Apresentadora Renata Fan, da Band, deixa programa ao vivo carregada em maca e é colocada em ambulância

O episódio envolvendo Renata Fan e os colegas de bancada do programa Jogo Aberto foi registrado após a derrota do Internacional na Libertadores.

PUBLICIDADE

Na edição desta quinta-feira (05) do programa esportivo Jogo Aberto, exibido pela Band, a apresentadora Renata Fan protagonizou um momento inusitado ao ser carregada para fora do estúdio em uma maca. Antes que os telespectadores se preocupassem com a saúde da apresentadora, vale ressaltar: tudo não passou de uma brincadeira, já tradicional entre os colegas da atração.

Nascida no Rio Grande do Sul, onde inclusive foi coroada miss, Renata Fan é torcedora apaixonada pelo Internacional de Porto Alegre. Na última quarta-feira (04), o time gaúcho enfrentou o Fluminense no estádio Beira-Rio pela partida de volta das semifinais da Taça Libertadores da América. Com um empate por 1 a 1 no jogo de ida, disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro, a equipe de Renata Fan começou vencendo a partida em casa, mas sofreu a virada no fim do jogo, sendo derrotada por 2 a 1 e, assim, desclassificada da principal competição continental.

Comentaristas do Jogo Aberto provocam Renata Fan

Diante da desclassificação, Renata Fan teve que lidar com as zoeiras e provocações dos colegas durante a exibição do programa. Ao final, os comentaristas Denílson, Ronaldo Giovaneli, Chico Garcia e João Pedro Sgarbi decidiram levar a brincadeira a outro nível e, em tom de sátira, colocaram a apresentadora em uma maca, carregando-a até uma ambulância.

Como cereja do bolo da provocação, cobriram a apresentadora com uma bandeira dos Estados Unidos, fazendo referência ao jogador John Kennedy do Fluminense, autor do primeiro gol da equipe carioca na partida e que, curiosamente, carrega o nome de um ex-presidente norte-americano.

Denílson aumenta provocação contra Renata Fan


Denílson, sempre afiado nas brincadeiras, ainda fez questão de criar uma sátira da música “Desenrola, bate, joga de ladinho”, cantando: “Desenrola, bate, perde mais um golzinho”, em alusão às oportunidades de gol perdidas pelo jogador Enner Valencia, do Internacional, quando a equipe gaúcha ainda liderava o placar.