Ana Maria Braga demonstra curiosidade em foto sensual de Cauã Reymond e dispara: ‘Faz o mundo parar’

O ator foi o convidado de hoje (5) para tomar um café com a apresentadora do Mais Você.

PUBLICIDADE

Na manhã de hoje (5), Cauã Reymond foi convidado para tomar café com a apresentadora Ana Maria Braga. Assim que os dois começaram a conversar, a loira demonstrou interesse em querer saber mais sobre uma foto do ator, que fez sucesso nas redes sociais. O registro foi feito por um fotógrafo profissional e Cauã apareceu seminu.

Ao falar sobre o assunto, Ana Maria disse que conversou sobre Cauã nesta semana após a foto dele ter viralizado nas redes sociais. “Quando você recebe esse convite como foi o desse fotógrafo, como é que é? Como se enxerga num trabalho como esse? Lindo, que faz o mundo parar”, questionou a apresentadora.

Cauã Reymond falou sobre trabalhos com o corpo

Segundo Cauã, ele enxerga isso como algo muito natural, pois sempre teve uma relação tranquila com o corpo. Afinal, ele começou a trabalhar como modelo quando ainda era muito novo e enxergava o corpo como uma forma de trabalhar.

O ator pontuou que não tem nenhum problema em se deixar fotografar dessa maneira. Além disso, ele ressaltou que sempre foi muito curioso e isso tem o ajudado muito nas suas empreitadas. Cauã disse que sempre quis interpretar personagens que o levasse para lugares diferentes e explorar outros sentimentos dele.

Cauã Reymond recebeu recado de Tony Ramos

Ainda na atração, o ator, que trabalha em Terra e Paixão, recebeu uma homenagem do seu colega Tony Ramos. Na trama, os dois são pai e filho. Tony Ramos se referiu a Cauã como um “amigo, bom profissional e interessado em crescer na carreira”. O convidado do programa ficou emocionado e disse admirar o veterano, com quem contracena todos os dias.