Irene confessa plano falho que acabou causando a maior desgraça de sua vida, na novela Terra e Paixão

Chorando diante do túmulo de Daniel, Irene confessa que queria matar Caio e não ele.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Irene não consegue suportar a dor de ter perdido seu filho de uma maneira tão trágica, vai até o túmulo dele para desabafar e acaba confessando crime terrível.

Irene sempre detestou Caio desde que se casou com Antônio. Temendo que o marido escolhesse o primogênito para tomar seu lugar nos negócios, a víbora lutou como podia para impedir que isso acontecesse. Irene tentou a todo custo convencer Antônio a escolher Daniel como seu sucessor, mas os planos acabaram não dando certo.

A morte de Daniel foi um choque para todos, especialmente para Irene, que não estava preparada para perdê-lo de maneira repentina e trágica. Após um tempo, a polícia descobriu que Daniel morreu por conta da sabotagem dos freios do carro em que estava.

Investigação para descobrir quem sabotou carro em que Daniel morreu mobilizou vários personagens

Uma investigação foi iniciada para apurar o caso, fazendo com que diversos personagens se mobilizassem para descobrir quem foi o responsável por sabotar o carro, que acabou culminando na morte de Daniel. Com o cerco se fechando, Irene vai ao túmulo do filho para fazer uma visita, mas não consegue se controlar e vai às lágrimas.

Irene não se conforma com Daniel ter morrido no lugar de Caio

Momentos depois, Irene dá uma bronca no herdeiro por entrar no carro, sendo que não era ele que tinha que ter morrido, mas sim Caio. Irene comprova que é a principal responsável por acabar com a vida de seu herdeiro. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim das nove.