Castigo? Anely fica sem nada e tem destino surreal em Terra e Paixão

Sem nada para fazer, Anely acaba indo trabalhar de atendente em uma sorveteria.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na tela da Globo, Anely fica sem nenhuma perspectiva de vida, vai trabalhar no salão de Cacá, é expulsa e acaba tendo que se contentar em ser atendente de sorveteria.

Anely virou stripper na intenção de ganhar um bom dinheiro e poder garantir uma vida melhor, não só para ela, mas para sua irmã também. Contudo, Anely acabou se vendo encurralada por Tadeu que, não só descobriu seu disfarce, como também, acabou fazendo com que ela aceitasse sua chantagem.

Com medo de que Lucinda soubesse de sua profissão, Anely aceitou dormir com Tadeu, mas acabou enganando o empresário e colocando Nice em seu lugar. Pouco tempo depois, a falsa beata acabou morrendo de maneira misteriosa e Marino abriu um inquérito para descobrir o responsável pelo assassinato.

Anely é demitida por Cacá e Lucinda decide ajudar a irmã

Vendo que Anely deu um bom dinheiro para Nice, o delegado a pressionou e descobriu toda a verdade. Disposta a mudar de vida, Anely arruma um emprego no salão de Cacá, mas segundo Fábio Augusto, do site Observatório da Televisão, a jovem comete várias trapalhadas que leva à sua demissão. Empenhada em ajudar a irmã a recomeçar, Lucinda arruma um emprego para Anely na sorveteria do irmão de Sílvia, sua secretária na cooperativa da cidade.

Anely não se conforma com seu novo emprego e faz promessa para Luigi

Não tendo muitas opções, Anely acaba aceitando o emprego, mas promete para Luigi que não vai ficar muito tempo no local. Anely está decidida a dar um novo recomeço para sua vida. Terra e Paixão vai ao ar às 21h20.