Após falas homofóbicas contra Lucas Souza, Record TV opta por não expulsar nenhum dos peões envolvidos no caso

Após zombarem de Lucas Souza, Yuri Meirelles, Cariúcha e Laranjinha não foram expulsos do reality A Fazenda 15.

PUBLICIDADE

Yuri Meirelles, Cariúcha e Laranjinha não foram expulsos do reality show A Fazenda 15 na noite desta quarta-feira, 4 de outubro. Após falas homofóbicas contra Lucas Souza, os peões acabaram tendo o veredito decretado pela direção da Record TV.

Tudo começou após a formação de mais uma roça, formada na noite de terça-feira, 03 de outubro. Já na sede, conversando com seus aliados no jogo, Tonzão, Cariúcha, Laranjinha, apelido adotado pelo ator Darlan Cunha dentro do reality, Yuri debochou dos trejeitos de Lucas Souza.

Além disso, o modelo também proferiu palavra de baixo calão, afirmando que o ex-marido de Jojo Todynho era “Chupa p*u”. Cariúcha também foi uma das que detonou Lucas, afirmando que ele era uma “Pu*a barata”. Laranjinha por sua vez, alegou que o peão era um “Lambe Saco”. Os comentários acabaram repercutindo de maneira negativa nas redes sociais, fazendo com que o público pedisse a eliminação dos três peões.

Record TV se manifestou em comunicado e repudiou falas de peões de A Fazenda 15

Vendo o tamanho da proporção que o caso tomou, a Record TV emitiu uma nota, na parte da tarde, afirmando que medidas seriam tomadas. Além disso, a emissora deixou claro que não concorda com nenhum tipo de discriminação, seja por cor, sexualidade ou sotaque. Finalizando o comunicado, a Record TV disse que o veredito seria dado durante o programa. Adriane Galisteu, apresentadora do reality, ficou encarregada de conversar com os peões e dar o comunicado.

Cariúcha, Yuri e Laranjinha se livram da expulsão de A Fazenda 15

A apresentadora deixou claro que a emissora não compactua com as atitudes e declarações dos peões, e deu uma bronca em Cariúcha e Laranjinha Yuri, por terem zombado dos gestos e fazerem insinuações sobre a sexualidade de Lucas.