‘Não venho mais’: com problema que afeta a mente, Silvio Santos teria tomado atitude em relação ao SBT, diz jornalista

Apresentador de 92 anos não comanda o Programa Silvio Santos desde o ano passado.

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos, de 92 anos, tem uma longa trajetória na TV brasileira. O Homem do Baú ou Patrão, como é chamado por algumas pessoas, está afastado de seu programa desde setembro do ano passado. Oficialmente, não se fala em aposentadoria.

Algumas das filhas de Silvio Santos, como Patrícia e Silvia Abravanel, já foram questionadas sobre a aposentadoria do pai, mas não confirmam que ele parou. Silvio Santos estaria apenas em casa, curtindo momentos ao lado da família.

Problema de memória

Leão Lobo falou sobre o afastamento de Silvio Santos da televisão. O jornalista afirmou ter recebido uma informação vinda de pessoa que atua na equipe do Programa Silvio Santos. Segundo essa fonte, Silvio Santos teria percebido que não estava lembrando da sequência de gravação da atração.

Como os quadros são gravados separados, o apresentador sempre tinha na cabeça a sequência como tudo era gravado. Ao se esquecer, Silvio Santos teria tomado uma atitude limite. “Aí falou: ‘Não venho mais'”, afirmou Leão Lobo, citando a frase que o apresentador e empresário teria dito. Atualmente, o Programa Silvio Santos é comandado por Patrícia Abravanel.

Trajetória na TV

O Programa Silvio Santos completou 60 anos de história em junho e o SBT exibiu um programa especial. O detalhe que chamou a atenção foi o fato de Silvio Santos não ter comparecido à atração, que contou com participações especiais de pessoas que fizeram a história do programa de seis décadas. Patrícia Abravanel postou vídeos e fotos de Silvio assistindo à homenagem de casa, ao lado da esposa, filhas, genros e netos.