Rafa Kalimann se enfurece após boatos de affair com Gustavo Mioto: ‘Amiga’

Recentemente, a apresentadora recebeu o cantor em sua casa, o que gerou uma série de boatos.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, dia 04, a influenciadora Rafa Kalimann apareceu enfurecida em suas redes sociais. Isso porque a apresentadora se viu obrigada a esclarecer boatos de que estaria vivendo um affair com o cantor Gustavo Mioto. Recentemente, o sertanejo encerrou seu relacionamento com a também cantora Ana Castela.

Os boatos começaram depois que a apresentadora recebeu o cantor em sua casa. No entanto, Rafa e Gustavo são amigos de longa data, e a influenciadora fez questão de enfatizar isso ao ver uma publicação sobre o assunto. Segundo ela, essas informações são infundadas e podem resultar em ataques injustificados.

Uma teoria completamente sem fundamento… sou amiga do Mioto há anos, antes mesmo de ambos conquistarem seu espaço de trabalho e sempre fomos próximos, com carinho e respeito um pelo outro“, desabafou Rafa. 

Saia justa durante podcast

Recentemente, a influenciadora participou do podcast PocCast e passou por um momento de constrangimento. Rafa foi questionada sobre seu nome e revelou que ainda mantém o nome de seu ex-marido, o cantor Rodolffo. A influenciadora contou que ficou com preguiça de alterar seus documentos, mas deseja incluir o nome Kalimann neles e pretende fazer tudo de uma vez.

Término do relacionamento

No mês passado, a apresentadora comunicou aos seus seguidores que terminou o relacionamento com o empresário Antônio Bernardo. Segundo ela, a decisão foi tomada de forma conjunta e amigável. Rafa enfatizou que continuará sentindo muito carinho pelo ex-namorado.