Cariúcha, Kamila e Jenny estão revoltadas em A Fazenda 15 e até já estão pensando em desistir do reality rural da Record. Na noite desta última quarta-feira (04), Adriane Galisteu deu uma bronca ao vivo em alguns dos confinados, devido às ofensas homofóbicas contra o ex de Jojo Todynho.
Galisteu ainda desmentiu Cariúcha na frente de todos, pelas acusações de racismo feitas por ela contra Rachel Sheherazade. As três peoas conversaram sobre o ocorrido e ameaçaram tocar o sino.
“Eu lembro mesmo dela falando ‘vou pegar alguma coisa. Para não pegar alguma coisa’. Eu acho que falaram isso só para não expulsar ela“, disse Cariúcha. Ela, Simioni e Jenny acreditam que a jornalista teve a fala editada pela produção de A Fazenda 15.
Peoa está sem paciência e já pensando em deixar A Fazenda 15
Cariúcha contou às amigas que devia ter pesquisado melhor antes de entrar no confinamento, analisado todas as possibilidades para saber se realmente seria ‘uma boa’ encarar o reality rural. A peoa ainda suspeita que Rachel Sheherazade estaria se sentindo poderosa após Adriane Galisteu dar uma bronca em suas rivais.
A eterna Garota da Laje avisou em seguida que quando cansar de vez do reality, pegará suas coisas e irá embora. Jenny explicou que está agoniada, com saudade dos filhos e também pode desistir.
Cezar Black acredita no cancelamento de Cariúcha, em A Fazenda 15
Depois do puxão de orelha de Adriane Galisteu, o clima ficou tenso em A Fazenda. Na madrugada desta quinta-feira (05), Cezar Black chamou Cariúcha para uma conversa séria e procurou alertá-la, dizendo que é grande o risco da peoa ‘sair canceladíssima’ do reality da Record.
O peão afirmou que na sua opinião, em qualquer roça que Cariúcha for, seria eliminada, por causa do que Galisteu disse. Depois desta conversa, a peoa ficou preocupada e foi até a casa da árvore saber se Jenny e Kamilla pensam o mesmo, mas as duas tentaram tranquilizar a amiga.