Um Refúgio Para o Amor: Roselena implora pelo perdão de Luciana e ganha muito desprezo e humilhação

Roselena finge estar arrependida para conseguir o que deseja, mas só recebe o desprezo de Luciana em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Roselena decidirá engolir o seu orgulho e pedir a ajuda de Luciana para recuperar a confiança dos filhos. Para isso, a vilã também terá de pedir perdão por todas as maldades que cometeu contra Luciana, embora não esteja realmente arrependida.

Luciana retornará de uma reunião na empresa e encontrará Roselena em seu escritório. Luciana leva um susto, mas não expulsa a vilã do local. Roselena é gentil, sorri e diz que espera que a mocinha não fique brava por ela adentrar o escritório, mas elas tinham uma conversa pendente, já que da última vez ela passou mal e não puderam se falar.

Luciana e Roselena discutem

Luciana pergunta por qual motivo a mulher a doou e mentiu para Claudio que ela havia morrido ao nascer. Após muito pressionar, a vilã diz que Luciana lembrava Aurora e que ela precisava apagar a imagem da esposa de Claudio de sua vida.

A mulher ainda diz que fez tudo para proteger seus filhos. Luciana pergunta que tipo de dano ela, quando era um bebê, poderia causar aos seus filhos e marido. Roselena se faz de vítima e chora, pedindo que Luciana a entenda.

Roselena pede ajuda para Luciana

Roselena diz que vive um calvário desde que a doou e que tenta o perdão de Deus, mas que somente Luciana poderá devolver para ela essa sua confiança em si e nos outros. A mulher clama pela ajuda de Luciana, que não consegue perdoá-la.

Luciana diz que somente Deus pode ajudar a mulher. Roselena então pede que Luciana permita que ela tenha contato com o neto. Luciana diz que, diferente dela, não pretende impedir que o filho conheça sua origem.