Sonia Abrão detona Débora Nascimento após escândalo com Marina Ruy Barbosa: ‘ela tinha que olhar no espelho’

Sonia Abrão ficou revoltada com o tom de voz usado por Débora Nascimento ao se referir à fake news que associou o seu nome a Marina Ruy Barbosa.

PUBLICIDADE

A apresentadora Sonia Abrão, que comanda o programa A Tarde é Sua, na RedeTV!, repercutiu o desabafo feito pela atriz Débora Nascimento no qual ela reclamou sobre os rumores e boatos envolvendo o seu nome. Na visão da jornalista, a atriz teria agido de má fé ao levantar especulações sobre um caso que ocorreu cerca de cinco anos atrás.

A história começou com rumores indicando que a atriz Marina Ruy Barbosa teria processado Débora Nascimento. Esta última classificou os boatos como fake news. No entanto, a maneira como Débora revelou tais informações foi interpretada por Sonia Abrão como uma demonstração de arrogância por parte da artista.

Sonia Abrão critica Débora Nascimento

Após exibir o vídeo em que Débora Nascimento faz o desabafo, Sonia Abrão acusou a própria atriz de ter sido a responsável por essa onda de rumores na imprensa e nas redes sociais. Segundo Sonia, a artista teria feito declarações infelizes, ressuscitando um assunto que estava esquecido.

Sonia Abrão indignada com postura de Débora Nascimento

Em outro momento de seu comentário, a apresentadora da RedeTV! afirmou ter percebido um tom de desprezo nas declarações de Débora Nascimento em relação à imprensa brasileira. Segundo Sonia, a atriz teria sido muito arrogante com os profissionais de comunicação, recomendando que Débora tratasse a si mesma com o mesmo desrespeito, olhando-se diretamente no espelho.

“O tom debochado dela, o tom de desprezo com os profissionais da imprensa é o que me deixou realmente muito indignada, porque ela tinha que olhar no espelho e usar esse tom com ela mesma”, alfinetou.