Giovanna Ewbank vive momento de dor e sofrimento; atriz não conseguia respirar, nem mexer os braços

Giovanna Ewbank desabafou com os seguidores sobre o incômodo que enfrentou durante uma viagem para a Espanha.

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Ewbank recorreu a seus perfis nas redes sociais para desabafar com os seguidores sobre momentos de aflição que enfrentou durante uma viagem internacional. A artista está em Madri, na Espanha, acompanhada de seu marido, o ator Bruno Gagliasso. Na Europa, eles foram convidados para a cerimônia de casamento do ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno.

No entanto, o que seria um momento de lazer e descanso para Giovanna Ewbank acabou marcado por angústia. A atriz revelou em seu desabafo que enfrentou um incidente que a deixou debilitada. Estes problemas de saúde foram os motivos pelos quais ela ficou afastada de suas redes sociais nos últimos dias.

Giovanna Ewbank enfrentou problema de saúde na Espanha

A atriz sofreu com fortes dores por todo o corpo, sentindo-se incapaz de respirar e até de mexer os braços. Por conta disso, a celebridade foi orientada a buscar um especialista que pudesse ajudá-la.

Giovanna explicou que contou com a assistência de um quiroprata. Além disso, tomou medicamentos e fez algumas sessões de tratamento, acreditando que já esteja 70% recuperada. Atualmente, ela se mantém em repouso.

“Eu não conseguia mexer o braço, não conseguia respirar. Estava muito, muito ruim!”, enfatizou.

Giovanna Ewbank relata o início do problema de saúde

A apresentadora detalhou para seus seguidores que o problema começou enquanto trocava as meias de seu filho Bless. Ao se agachar e tentar levantar, sentiu um forte incômodo nas costas, tornando-se incapaz de realizar os movimentos mais básicos desde então.