Um Refúgio Para o Amor – Constanza se cansa de Roselena, a abandona e avisa: ‘não gosto do seu caráter’

Constanza não suporta mais as maldades de sua irmã e decide ir embora, deixando a sobrinha muito triste em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, a família Torreslanda passará por altos e baixos devido à maldade de Roselena. Nem mesmo Constanza, que sempre tentou apoiar a irmã e a aconselhar, suportará permanecer vivendo debaixo do mesmo teto que Roselena.

Certo dia, Constanza entrará na sala de jantar e comunicará que está indo embora da mansão. Jana ficará desesperada, pedindo que a tia não vá embora. Roselena discute com a irmã, alegando que não sabia de nada.

Roselena tenta colocar Aldo contra Constanza

Jana insiste para que a tia fique, mas Constanza diz que o certo é ela ir embora, pois aquela casa é de sua mãe. Aldo chega e ouve a conversa. O rapaz diz que a mãe não pode ir embora, ou ele terá de ir também. Aldo pede que Roselena faça Constanza mudar de ideia.

Roselena diz que não pode fazer nada, e afirma ao sobrinho que talvez tenha espaço para ele na casa de Oscar. Aldo fica surpreso e Roselena diz que sua mãe está indo embora para viver com Oscar. Aldo confronta a mãe, que diz que Roselena está errada, pois ela ficará com Melissa até que possa retornar para a casa na praia. A mulher diz ao filho que Melissa terá mais tempo livre e que ele poderia ir com elas. Jana pede para a tia deixá-la ir no passeio com Melissa e Constanza permite.

Constanza enfrenta Roselena

Roselena se irrita e pergunta se Jana não quer ir embora com a tia também. Jana diz que vontade não lhe falta, mas sua casa é naquele lugar. Roselena acusa a irmã de tentar roubar a sua filha. Constanza se cansa e diz que nunca quis roubar nada dela: “Nunca te roubei nada, Roselena. Nem mesmo seu mal costume de julgar os demais. Isso eu não gosto em você. Não gosto do seu caráter, nem seus modos. E como estou em sua casa, é melhor que eu me vá”.

Roselena diz para Constanza que não está a expulsando. Constanza diz que por isso mesmo quer ir embora, pois não quer que a situação entre elas se torne tão insuportável a ponto de Roselena a expulsar do local. Jana confronta a mãe, mas Roselena a repreende por se intrometer.