Débora Nascimento reage após web citar processo de Marina Ruy Barbosa contra ela: ‘Mulher contra mulher’

Atriz Débora Nascimento negou qualquer conhecimento sobre um processo movido por Marina Ruy Barbosa.

PUBLICIDADE

A atriz Débora Nascimento voltou ao Brasil e negou qualquer conhecimento sobre um suposto processo movido contra ela por Marina Ruy Barbosa. Em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, Débora classificou os boatos como ‘fake news’ e uma irresponsabilidade por parte da mídia.

Ainda pelas redes sociais, Débora Nascimento afirmou que não recebeu nenhuma notificação e criticou a atitude de colocar mulheres umas contra as outras.

Como iniciou a história do ‘processo’

Tudo começou após a participação de Débora em um podcast, onde ela mencionou que o famoso ‘surubão de Noronha’ teria sido uma cortina de fumaça para encobrir uma suposta traição de seu ex-marido, o ator José Loreto. Essas declarações teriam incomodado Marina, que supostamente decidiu processar a colega de trabalho.

Débora expressou sua surpresa com a postura de amigos e pessoas conscientes que ainda têm dúvidas sobre a traição. Porém, ela não confirmou nem negou a infidelidade. A assessoria de imprensa de Marina preferiu não comentar o assunto no momento.

Esses acontecimentos demonstram a polêmica envolvendo duas atrizes conhecidas e levantam discussões sobre a ética da mídia ao espalhar notícias falsas e alimentar rivalidades femininas. A atitude de Débora em negar os boatos e criticar a postura de colocar mulheres uma contra as outras ressalta a importância de uma postura mais solidária e colaborativa entre as mulheres no meio artístico.

Debora Nascimento põe fim às especulações

“Na verdade, a única notícia que eu recebi foi que a minha série, Olhar Indiscreto, ganhou como Melhor Fotografia em um prêmio internacional. Essa foi a notícia que eu recebi. Fora isso, meu amor, não teve notificação nenhuma. Então, por favor, vamos parar com essa cafonice de colocar mulher contra mulher. (…)”, finalizou, rindo da situação.