Safadão volta aos palcos, mas diz ter recaída com crises de ansiedade e dispara: ‘Achava que era frescura’

O cantor retornou aos shows no último final de semana, mas ainda tem crises de ansiedades.

PUBLICIDADE

Ontem (3), o cantor Wesley Safadão teve que lidar com uma nova crise de ansiedade. Na ocasião, o artista desabafou sobre como está a sua saúde mental e disse estar passando por um processo até ser curado. Segundo o cantor, ele entende que se trata de uma fase difícil, mas acredita que, em breve, estará totalmente recuperado.

Wesley Safadão utilizou os stories do Instagram para falar sobre o assunto com os fãs. Além disso, ele também aproveitou a oportunidade para esclarecer algumas dúvidas que as pessoas tem sobre a volta dele aos palcos, que aconteceu recentemente. Vale lembrar, que o cantor havia dado uma pausa na carreira após receber orientações médicas para tratar a ansiedade.

Safadão disse que ainda não está recuperado

Segundo Wesley, um dos maiores questionamentos que ele recebeu foi as pessoas perguntando se ele está bem, e a resposta é “não“. Porém, o artista percebeu que não iria conseguir ficar muito tempo longe dos palcos, pois a orientação era que a pausa fosse de dois a três meses.

O cantor declarou que é preciso lidar diariamente com algumas situações que culminam nas crises de ansiedade, no entanto, Safadão tem tentado manter a calma para prosseguir com a rotina.

Cantor comentou sobre situações de gatilho mental

Safadão explicou que, quando está dentro do carro ou no avião, costuma ter alguns gatilhos e as crises aparecem. Quando é possível, ele pede para parar o veículo e conseguir respirar um pouco.

Sobre os shows, Safadão disse que precisou retirar alguns da agenda, devido à logística de algumas cidades. Afinal, ele não pode abusar muito.

Em relação ao diagnóstico, Safadão pontuou que muitas pessoas ainda enxergam a ansiedade como uma “besteira” e afirmou que ele mesmo pensava assim antes. “Também achava que era frescura, achava que nunca iria acontecer comigo”, declarou o famoso.