A Fazenda 15: público pede expulsão de peão e Record analisa e emite comunicado

A emissora informou que repudia qualquer tipo de preconceito dentro do programa.

PUBLICIDADE

A madrugada da última terça-feira (04/10), foi bastante agitada dentro da Fazenda. Alguns dos confinados do reality show da Record TV acabaram trocando ofensas pesadas com o ex-militar do exército Lucas Souza, o que gerou um grande alvoroço entre os usuários das redes sociais.

A confusão teve como protagonistas o dançarino Yuri Meirelles, conhecido no Brasil por trabalhar em um dos clipes da cantora Anitta, a influenciadora digital Cariúcha e o ex-marido de Jojo Todynho. O ex-militar recebeu diversas ofensas durante a madrugada.

Participantes trocam ofensas e público pede expulsão de peão

Na discussão, Yuri fez declarações consideradas homofóbicas contra Lucas Souza, insinuando que o influenciador seria homossexual, debochando dos seus trejeitos. O modelo chegou a chamar o rival de “chupa p*u” durante o bate-boca para lá de acalorado.

Cariúcha também não poupou palavras contra o colega de confinamento e chegou a chamá-lo de “put*nha barata”. Diante das declarações de Yuri contra Lucas, o público que acompanhou o momento não tardou em pedir a desclassificação do dançarino.

Record se pronuncia após madrugada de conflitos

Diante da repercussão gerada pelas falas de Yuri na Fazenda, a Record TV emitiu uma nota ao Metrópoles dando seu parecer acerca do ocorrido. “No programa desta noite, ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões. A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia”, explicou a emissora.

Até o fechamento desta matéria, a Record não havia confirmado nenhuma expulsão. O público terá que aguardar até a hora do programa ao vivo para saber se Yuri será desclassificado ou se permanecerá no jogo.