A Fazenda 15: peões protagonizam briga, acusação de homofobia e web pede expulsão de quatro participantes

Lucas Souza foi alvo de acusações e xingamentos de alguns participantes do grupo ‘cria’.

PUBLICIDADE

Após a formação da segunda roça ontem (3), a madrugada de A Fazenda 15 teve muitas discussões fervorosas entre alguns confinados que pertencem a grupos rivais. Lucas Souza foi alvo de falas homofóbicas após protagonizar um embate com Tonzão, Yuri, Cariúcha e Darlan. Por meio das redes sociais, alguns internautas pediram para que a produção expulsasse os peões citados acima.

Nessa madrugada (4), Lucas foi se desculpar com Sander e falou sobre o grupão que existe no reality, denominado ‘crias’. Nesse momento, Tonzão demonstrou se irritar com a fala do rival. Lucas disse que não queria brigar com ninguém, saiu do local e foi para a casa da árvore.

Lucas Souza foi alvo de adversários em A Fazenda 15

Tonzão e os aliados foram atrás dele. O dançarino o chamou de moleque e vetezeiro. “Comigo não tem esses caô, não. Eu te deixo f*dido. Vem nessa, não. C*zão f*dido, otarião”, disparou. Segundo Tonzão, Lucas aproveitou a fragilidade de Sander para envenená-lo contra o grupão. Yuri apoiou Tonzão.

Enquanto isso, do lado de fora, Cariúcha ficou gritando e disparando ofensas contra Lucas: “P*tinha barata, pior do que p*ta de zona”. Lucas pediu para que a rival continuasse com a baixaria.

Darlan Cunha disse que Lucas é um “fresco”. Kally Fonseca apontou que isso se caracteriza como homofobia. O ator disse que Lucas é uma sombra de André Gonçalves na casa. “Próximo Fazendeiro tu vai cheirar o rabo dele, seu lixo!”.

Público cobrou posicionamento da Record

Na internet, alguns internautas cobraram um posicionamento da Record em expulsar os quatro participantes que ofenderam Lucas, já que havia sido alertado que homofobia poderia levar a expulsão. “A maioria das pessoas nessa Fazenda vivem fazendo piadinhas com os trejeitos do Lucas. O puro suco da homofobia”, escreveu um usuário.