Bomba! Diante do túmulo de Daniel, Irene confessa que foi responsável pela morte do herdeiro em Terra e Paixão

Não suportando a dor de ter perdido seu herdeiro, Irene confessa ser responsável pela morte dele.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na tela da Globo, Irene vai ao túmulo do filho para fazer uma visita, mas não aguenta a emoção e acaba confessando crime cometido, cujo desfecho acabou culminando na morte de Daniel.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, os autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes darão fim a um dos maiores mistérios do atual folhetim das nove. Desde que Daniel morreu, vítima de um trágico acidente que, mais para frente, foi descoberto que o carro em que ele estava havia sido sabotado, todos têm tentado descobrir quem poderia ter feito isso.

Muitos personagens como Caio e Antônio se mobilizaram para tentar descobrir o verdadeiro culpado e fazê-lo pagar pelo crime cometido. Contudo, a responsável sempre esteve mais perto do que eles poderiam imaginar. Irene foi a culpada por causar o acidente que acabou culminando em uma grande tragédia.

Irene chora morte de Daniel

Diante do túmulo de Daniel, Irene, que está chorando muito, briga com o herdeiro por ele entrar no carro sabotado, afirmando que não era ele quem devia ter morrido, mas sim Caio. A socialite mostra indignação pelo fato do enteado não ter sido morto no lugar do herdeiro. Caio já chegou a suspeitar que a sabotagem do carro teria sido para matá-lo.

Irene queria ter matado Caio e não Daniel

Agora, com a revelação de Irene, fica claro que ela queria acabar com o agricultor. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim das nove. Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.