Yuri expulso? Record TV emite comunicado e toma decisão sobre caso de homofobia

Emissora emite nota sobre polêmica dentro de A Fazenda e toma decisão sobre a situação do modelo.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (04), a Record TV emitiu uma nota sobre as polêmicas de Yuri Meirelles em A Fazenda 15. O modelo foi acusado de expor falas homofóbicas contra Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, dentro do reality.

O público já havia pedido um posicionamento da emissora em relação aos problemas dentro do programa, mas ainda não tinham dado nenhum parecer. Depois de formar a Roça, Yuri abusou dos trejeitos de Lucas, bem como xingou o rapaz.

Record TV emite nota

Na web, alguns internautas ficaram irritados com a situação e pediram que excluíssem o modelo do programa. A emissora de Edir Macedo, por sua vez, disse que o rapaz continuará confinado, mas que os participantes serão repreendidos.

No comunicado, a assessoria da emissora disse que está de olho em tudo que está acontecendo no programa, bem como analisando as atitudes dos confinantes. Inclusive, na noite desta quarta-feira (04), terá um posicionamento ao vivo sobre a situação.

Ainda, a emissora disse que não aceita qualquer tipo de preconceito, nem atitudes homofóbicas. A nota foi divulgada pelo jornalista Gabriel Perline, do IG.

Internautas reagem

Na internet, alguns internautas comentaram a decisão da emissora e foram contra, uma vez que querem a exclusão do modelo. “Uma vergonha não expulsarem o Yuri”, disse um internauta.

A repulsa contra Yuri começou na semana passada depois da produção falar que não aceita nenhum tipo de preconceito dentro no programa. Nesse momento, foi informado que caso as atitudes irregulares continuem poderá levar a expulsão do reality.