Paolla Oliveira realiza grande sonho de seu pai e compartilha o momento: ‘Gratificante’

José Everaldo Oliveira conseguiu realizar seu grande sonho após mais de uma década de espera.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, dia 03, a atriz Paolla Oliveira compartilhou um momento extremamente emocionante com seus seguidores nas redes sociais. Ela concretizou um antigo desejo de seu pai, José Everaldo Oliveira, que há mais de uma década desejava voltar à sua terra natal, e Paolla tornou esse sonho uma realidade.

Com um breve intervalo em sua movimentada agenda, a atriz conseguiu fazer uma viagem com seu pai para o Rio Grande do Norte. José não conseguiu segurar as lágrimas ao retornar à sua terra natal e reunir-se com familiares. Segundo Paolla, fazia 13 anos que seu pai não visitava o local.

A artista aproveitou o momento para fazer uma breve reflexão. “Eu to passando pra dizer, o quanto é bom e gratificante às vezes a gente parar o ritmo frenético vida e fazer alguma coisa que só preenche nossos corações, eu já tava devendo há um tempão pra esse cara aqui“, disse ela.

Acompanhando o namorado

No mês passado, Paolla Oliveira abriu seu álbum de fotos e compartilhou vários momentos da viagem que fez ao lado de Diogo Nogueira. A musa acompanhou o namorado em sua turnê internacional, onde o casal passou por várias cidades dos Estados Unidos.

Mansão está passando por reforma

O casal está planejando morar junto. Recentemente, a atriz visitou a mansão onde pretendem viver. O imóvel, localizado na cidade do Rio de Janeiro, está passando por reformas, mas as obras já estão em fase final. Ela compartilhou que sua cozinha está completamente pronta, o cômodo já está equipado com móveis planejados, além de vários eletrodomésticos.