Ontem (3), a edição ao vivo de A Fazenda 15 deixou os confinados com os ânimos ainda mais exaltados. O motivo? Aconteceu a formação da segunda roça dessa temporada e mais uma vez teve um embate entre Rachel Sheherazade e Cariúcha. A jornalista aproveitou a oportunidade para rebater a acusação da funkeira de que teria falado que a rival poderia lhe passar uma doença, caso cuspisse em Rachel.
A situação foi esclarecida graças ao VAR de A Fazenda 15, que mostrou a cena com clareza para os telespectadores. Na verdade, Rachel disse para Cariúcha não cuspir nela porque poderia ser expulsa do programa.
Cariúcha disse que Rachel Sheherazade é preconceituosa
Em um determinado momento da formação da roça, Cariúcha disse: “Ela [Rachel] disse que pegaria uma doença. Isso para mim é um ato super preconceituoso”. E a treta não parou por aí, a Garota da Laje pontuou que pessoas preconceituosas costumam achar que pretos e gays transmitem doenças, mas ressaltou que a fala de Rachel estava gravada e o Brasil inteiro poderia assistir.
Na sua vez de falar, Rachel se defendeu falando sobre como as doenças são transmitidas de uma pessoa para outra: “pelo sangue, pelo suor, pelo sêmen e também pela saliva”. Em seguida, afirmou que nenhuma doença é transmitida pela pessoa ser preta ou ter vindo da favela.
Rachel Sheherazade rebateu acusação de Cariúcha
A jornalista mencionou que, caso Cariúcha pertencesse a qualquer outro tipo de etnia, ela continuaria sendo “podre“, porque o que realmente importa é o interior de cada um. Por fim, a ex-funcionária do SBT finalizou dizendo para Cariúcha não usar a cor dela para taxar a jornalista como preconceituosa. “A gente se vê na Justiça e no judiciário”, disse ela.