Claudia Raia viaja pela primeira vez sem o filho de 7 meses e desabafa: ‘saudade’

Atriz usou as redes sociais para mostrar algumas fotos do filho de apenas 7 meses.

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Raia viajou para Nova York, nos Estados Unidos, para visitar a filha, Sophia. A jovem é fruto do relacionamento da atriz com Edson Celulari e está morando em uma das principais cidades do mundo há algum tempo.

Claudia Raia viajou sozinha para visitar a filha e deixou o marido, Jarbas Homem de Mello, e o filho caçula, Luca, de apenas sete meses, em São Paulo. Nas redes sociais, a atriz postou uma foto do menino, que está sob os cuidados do pai. Na foto, Luca aparece de fralda no berço.

Claudia Raia expõe saudade do marido e do filho

“Com saudade dos meus meninos”, escreveu Claudia Raia em postagem feita na rede social Instagram. A artista tem mais de 9 milhões de seguidores nesta rede social e costuma encantar a todos com fotos do menino de 7 meses.

Dessa vez não foi diferente e o post de Claudia Raia tem mais de 35 mil likes e centenas de comentários. “Que menino lindo”, escreveu uma pessoa. “Que fofura, meu Deus”, comentou mais uma. “Deus te abenço garoto lindo da mamãe e do papai”, postou outra seguidora de Claudia Raia.

Luca é o filho caçula de Claudia Raia

Luca tem sete meses e é fruto do relacionamento da atriz Claudia Raia com o ator Jarbas Homem de Mello. Luca é o primeiro filho de Jarbas e o terceiro de Claudia; a famosa já é mãe de Enzo, 26 anos, e Sofia, 20 anos, frutos de seu relacionamento com o ex-marido Edson Celulari. O sexo do bebê e o nome dele foram revelados em outubro do ano passado, no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo.