Vídeo mostra reviravolta na vida de Marcos Oliveira, o eterno Beiçola: ‘Eu tô vivo e vou continuar vivo’

O ator vem enfrentando dificuldades financeiras, mas as coisas mudaram na vida dele.

PUBLICIDADE

Há alguns dias, o ator Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família, estava contando ao Fofocalizando que sua vida estava muito difícil e que até fome vinha passando. Mas, em nova entrevista ao programa do SBT, ele contou que as coisas mudaram, para melhor.

Nesta última segunda-feira (02), o artista voltou a conversar com o Fofocalizando e disse que decidiu desistir de se mudar para o Retiro dos Artistas. Ele alegou que a instituição só o receberia acompanhado de uma cachorrinha, mas ele tem três.

São as minhas filhas, tenho três filhas: Mel, Preta e Lolita. As únicas afetividades que tenho na vida são com essas cachorras“, explicou o ator. Beiçola alegou que prefere não ir para o Retiro dos Artistas e ficar com suas três cachorrinhas.

Eterno Beiçola recebeu importante ajuda de Deolane

Marcos Oliveira também falou a respeito do encontro que teve com Deolane Bezerra, quando a advogada fez uma doação de R$ 50 mil. O ator explicou que Deolane salvou sua vida, pois agora está conseguindo pagar as dívidas deixadas por um golpista.

Marcos Oliveira disse que, apesar da idade avançada, está animado a voltar a trabalhar e completou: “Graças a Deus e a vocês que me ajudaram, eu tô vivo e vou continuar vivo“.

Marcos Oliveira está se preparando para atuar em uma peça

O intérprete de Beiçola contou que em breve estará atuando em uma peça que ficará em cartaz no Rio de Janeiro, o espetáculo Morreu, Mas Passa Bem. Esta produção mostra um homem que após aplicar um golpe resolve se entregar à polícia. Marcos Oliveira disse que seu objetivo agora é resgatar sua dignidade, pagar as contas e trabalhar, sem ter medo de nada.