Um Refúgio Para o Amor: Claudio e Maximino saem no tapa e Oscar apoia o pai de Luciana

Máximino admite para os filhos que foi ele quem causou a fraude na empresa e colocou a culpa em Claudio em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Fortes emoções estão garantidas nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor. Claudio conseguirá provar que é inocente no processo da fraude, e o juiz determinará que como sentença contra Máximino, o advogado terá direito a metade do Consórcio Torreslanda, já que ajudou a fundar a empresa.

Claudio transfere sua parte na empresa para o nome de Luciana, mas segue conciliando o escritório de advocacia com a administração do negócio. Máximino fica furioso e passa a ser muito mal-humorado desde a chegada de Claudio como um dos donos da empresa.

Máximino é descoberto como causador da fraude

Passarão alguns anos até que será finalmente descoberto que foi Máximino quem causou a fraude e colocou a culpa em Claudio Linhares, fazendo-o ser preso injustamente por vinte anos. Quando Oscar souber, não reagirá muito bem.

O advogado terá o mesmo senso de justiça de Melissa e não achará justo permanecer como defensor de um homem que causou uma injustiça tão grande, e não demonstra arrependimento. Muito pelo contrário, Máximino demonstra detestar Claudio como se ele fosse mesmo vítima do ex-sócio.

Claudio e Máximino se agridem

Após a descoberta, Máximino e Claudio se enfrentarão na empresa. Claudio e Máximino se agredirão na sala de reuniões. Oscar impede que a briga continue, mas comunica Máximino que não trabalha mais para ele.

Rodrigo e Patrício ficam sem entender por qual motivo Oscar está deixando a empresa depois de tantos anos trabalhando para o grupo. Patrício pergunta se ele recebeu alguma proposta melhor de outra empresa e Oscar pede que o jovem pergunte para Máximino. Claudio zomba ao deixar a sala com Oscar, aconselhando o sócio a contar toda a verdade para os filhos. O empresário então confessa para Rodrigo e Patrício que foi ele quem causou a fraude que levou Claudio preso.