Terra e Paixão: em despedida, Lucinda faz loucura em público e sua ousadia faz Marino mudar de ideia

No final das contas, o delegado será convencido a ficar em Nova Primavera e a pedirá em namoro.

PUBLICIDADE

Em um emocionante episódio de “Terra e Paixão”, novela das nove da Globo, Lucinda (Débora Falabella) demonstra coragem e amor em um gesto que surpreende todos. Quando Marino (Leandro Lima) decide se afastar e a despedida parece inevitável, Lucinda decide não deixar o amor de sua vida partir sem saber a verdade sobre seus sentimentos.

Como se sabe, o delegado está decidido a ir embora de Nova Primavera por achar que não está à altura do amor de Lucinda, já que cometeu muitos erros no passado. Um dos principais motivos que o faz querer ir embora é o filho que teve com Graça (Agatha Moreira) e que não pode assumir.

Lucinda decide declarar o seu amor por Marino

De acordo com Sabrina Castro, do Notícias da TV, Marino estará a caminho da pousada para se despedir de Lucinda, que, tomada por sentimentos tão intensos, não conseguirá abrir a porta para ele. Em um desabafo para Anely (Tatá Werneck), ela expressa o medo e a dor de dizer adeus para o homem que ama. Anely, então, aconselha Lucinda a não desistir e a se declarar para Marino.

Mesmo desarrumada, Lucinda corre pela cidade de Nova Primavera à procura de Marino. Aflita, questiona Nina (Kizi Vaz) e descobre que ele está na delegacia. Determinada, ela invade o local e declara todo o seu amor, pedindo para ele olhar para o futuro e focar no amor que ambos sentem.

Marino muda de ideia e pede Lucinda em namoro

A emoção toma conta da cena quando Marino, tocado pela atitude inesperada e pelas palavras sinceras de Lucinda, a abraça. A sala da delegacia, repleta de pessoas, se torna palco de uma bela e apaixonada declaração. A história tem um desfecho romântico quando Marino, igualmente emocionado, pede Lucinda em namoro, tornando o momento inesquecível para todos os presentes.