Colunista expõe o motivo da internação de Diego Alemão em clínica psiquiátrica; advogado dele confirmou

O advogado informou ainda que o ex-BBB costuma fazer uso de medicamentos fortes.

PUBLICIDADE

Ontem (2), a colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, revelou que o ex-BBB Diego Alemão foi transferido para uma clínica psiquiátrica. Isso aconteceu após o estado de saúde dele apresentar uma piora.

A colunista informou que a internação de Diego aconteceu após o ex-BBB protagonizar um novo surto em outra clínica de reabilitação. Por esse motivo, os médicos da unidade recomendaram que Diego fosse conduzido até a outra unidade. O advogado dele, Jeffrey Chiquini, confirmou a informação.

Diego Alemão saiu armado pelas ruas do RJ, entenda

Ainda conforme a fonte citada, Diego Alemão se internou por livre e espontânea vontade no dia 26. Nesse mesmo dia, ele havia sido preso porque saiu armado pelas ruas do Rio de Janeiro. No momento, o ex-BBB gritava que iria efetuar disparos. Diego foi levado até uma delegacia, mas saiu do local após pagar uma fiança de R$ 4 mil.

Diego teria deixado a delegacia bastante exaltado, além de tratar mal a imprensa que estava aguardando por ele no local. O advogado do rapaz conversou com a colunista Fábia e, quando questionado se o surto de Diego estava relacionado ao uso de substâncias químicas, o profissional respondeu que “sim”. Além disso, ele também revelou que Diego faz uso de medicamentos fortes para tratar a depressão.

Diego Alemão teve um surto psicótico, diz advogado

Segundo o advogado, o que Diego teve é denominado de surto psicótico, isso acontece quando a pessoa se sente perseguido e ameaçado, logo, começa a ter delírios. O profissional informou ainda que Diego não estava consciente no momento do surto, pois jamais agiria daquela forma e destacou que seu cliente não é uma pessoa agressiva.