Aos 59 anos, Chico César surge em clima de romance com nova namorada 31 anos mais jovem

O cantor publicou fotos na praia ao lado da advogada Larissa Carvalho Furtado, de 28 anos.

PUBLICIDADE

Chico César, conhecido por manter sua vida pessoal de maneira discreta, está vivendo um novo romance. O cantor paraibano, de 59 anos, está em um relacionamento com a advogada Larissa Carvalho Furtado, de 28 anos. Recentemente, Chico compartilhou uma foto com sua amada, desfrutando de um dia na praia de São Luiz, no Maranhão.

Há cerca de 4 anos, Chico encerrou seu casamento de quatro anos com a atriz Bárbara Santos. A nova companheira do cantor é doutoranda e mestre em Direito pela Universidade de Brasília, além de ter trabalhado como assessora do gabinete de um Subprocurador-Geral da República.

Chico mantém discrição sobre o namoro

De acordo com o Jornal Extra, ao ser questionada, a assessoria de imprensa do artista afirmou que “Chico não faz comentários sobre sua vida pessoal“. Em uma entrevista ao O Globo, em 2021, Chico César abordou o tema do sexo. Ele mencionou que com a pandemia, teve dúvidas sobre como seria essa experiência.

O músico enfatizou, ainda, a importância da sutileza, afirmando que o sexo vai além do ato físico. Não é a primeira vez que Chico posa ao lado de Larissa; ele tem marcado o perfil dela em suas fotos desde fevereiro. A nova parceira de Chico também tem marcado presença em suas apresentações, seja em trios elétricos, ao lado de artistas como Pabllo Vittar e Juliette, ou nos bastidores de seus shows, já estabelecendo amizade com seus colegas.

Presença em festival

O festival Kyotophonie 2023 está se aproximando e contará com artistas brasileiros em sua programação. Chico César e Luedji Luna são presenças confirmadas nesse evento musical no Japão, com apresentações agendadas para os dias 07 e 08 de outubro. Após 26 anos, Chico César retorna ao solo japonês para promover uma rica troca cultural entre Brasil e Japão por meio de sua poesia.