Bruno de Luca não visitou Kayky Brito porque a família do ator ainda não permitiu reencontro, diz colunista

Segundo fontes, o apresentador não sai de casa desde que foi prestar o seu depoimento.

PUBLICIDADE

Segundo informações do colunista Léo Dias, Bruno de Luca ainda não foi visitar Kayky Brito desde o atropelamento, devido a uma suposta represália da família do ator. Kayky teve alta do hospital no último dia 29 e está se recuperando na casa dos pais desde então.

O artista ainda terá que fazer várias sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Conforme algumas pessoas que são próximas a Bruno, o apresentador estaria enfrentando dificuldade para conseguir conversar com o amigo, pois a família de Kayky estaria evitando o reencontro.

Ainda conforme o colunista, Bruno de Luca deseja ver Kayky e conversar sobre tudo o que aconteceu, mas ele está aguardando a autorização da família para que isso aconteça. As fontes ainda informaram que Bruno está com o psicológico muito abalado desde que tudo aconteceu, por isso ele não sai de casa desde que foi até a delegacia prestar depoimento sobre o acidente, no começo do mês passado.

Bruno de Luca e Kayky Brito haviam ingerido álcool

No momento em que o acidente aconteceu, Bruno estava no quiosque com Kayky. Segundo as apurações da Polícia Civil, os amigos tinham bebido e também conversado com outras pessoas no local. Uma das testemunhas é apontada como um suposto alvo de flertes de Kayky. Vale lembrar que o ator é casado com uma jornalista. Conforme algumas testemunhas, Bruno teria ido embora do quiosque mesmo sabendo que Kayky era a vítima do acidente.

Bruno de Luca falou sobre amizade com Kayky Brito

Ao conceder entrevista no dia 6 de setembro, Bruno disse que estava assustado com toda essa situação e ressaltou que Kayky é o seu melhor amigo. Antes do acidente, os dois estavam no apartamento do apresentador escrevendo uma peça e decidiram ir até o quiosque.