Terra e Paixão- Irene tenta provar que Agatha lhe deu veneno e descobre o inesperado: ‘Ardilosa’

Irene vai atrás de provas que desmascarem Agatha, mas descobre que a rival é mais esperta do que parece.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Irene acusará Agatha de ter tentando lhe matar envenenada. Um teste será feito para comprovar se o que ela está falando é verdade, mas a socialite passa o maior vexame.

Irene está tentando de todas as maneiras provar para Antônio que Agatha é a pior pessoa que existe no mundo. No entanto, fazer com que o marido enxergue quem Agatha é de verdade não será uma tarefa tão simples. Segundo Felipe Brandão, do site Observatório da Televisão, Irene não desiste fácil e vai até o fim para desmascarar a rival.

Tentando mostrar ao marido que Agatha pode ser muito perigosa, Irene afirma que a rival tentou envenená-la. Tudo começou com a ajuda que Angelina deu para a ex-presidiaria que, aproveitando que Irene está imóvel, não conseguindo se mexer por conta do chá que deu a ela, faz com que a megera viva momentos de terror.

Irene faz exame para saber se foi envenenada

Ao recuperar sua consciência, Irene decide provar que Agatha lhe envenenou, se submetendo a um exame de sangue. A socialite está certa de que conseguirá provar que Agatha não vale nada. Os resultados não saem como o esperado, fazendo com que Irene tenha uma decepção.

Irene desabafa com Vinícius

Mesmo com a explicação de Laurita sob o efeito que o medicamente encontrado faz em quem usa, Irene não deixa de pensar que caiu na armadilha de Agatha. Mais tarde, desabafando com Vinícius, Irene diz saber das intenções de Agatha: “Eu sei que foi a Agatha que me envenenou. Aquela mulher é ardilosa! Ela está ganhando terreno rapidamente”.