Diego Alemão é transferido para clínica psiquiátrica; entenda

Empresário se encontra em estado de saúde delicado e precisa ser levado para outra clínica.

PUBLICIDADE

Após apresentar uma piora repentina em seu quadro de saúde, Diego Alemão precisou ser transferido para uma clínica psiquiátrica. Segundo a colunista Fernanda Barreiros, do site Em Off, o motivo da internação foi em razão de um novo surto.

Tudo ocorreu quando o empresário ainda estava internado na clínica de reabilitação em que foi inserido inicialmente. Contudo, em razão da piora no quadro de saúde, os médicos sugeriram que Alemão fosse transferido para outro local. O advogado do empresário, Jeffrey Chiquini, foi o responsável por confirmar a notícia.

Diego Alemão foi preso

No dia 26 do mês passado, Diego foi parar na delegacia, em razão de estar andando armado pelas ruas do Rio de Janeiro. Na ocasião, o ex-BBB havia falado que iria realizar disparos contra pessoas que estavam no local.

Alemão foi detido e solto no mesmo dia, após pagar fiança de R$ 4 mil. Ao sair da delegacia, o empresário ficou nervoso com a presença dos jornalistas, e chegou a tratar mal a imprensa.

Momento delicado

Depois de sair da prisão, o representante de Diego disse para os jornalistas que o rapaz está em estado de saúde delicado, pois está usando medicamentos fortes para tratar a depressão, bem como fazendo uso de entorpecentes. “Ele estava tendo delírios de que estava sendo ameaçado, perseguido”, disse o amigo de Alemão.

A assessoria do empresário contou que Diego foi internado numa clínica de reabilitação por vontade própria. “Em breve, teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, disse a assessoria do ex-BBB.