Chega triste notícia sobre o ex-BBB Diego Alemão confirmada por advogado: ‘Infelizmente’

O ex-brother foi preso, pagou fiança e se internou em clínica de reabilitação na semana passada.

PUBLICIDADE

Na semana passada, o ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, mais conhecido como Diego Alemão, foi detido no Rio de Janeiro por porte ilegal de arma. O famoso, que ganhou notoriedade ao participar da 7ª edição do Big Brother Brasil, foi visto ameaçando pessoas na rua antes de ser detido pelas autoridades cariocas.

Diego pagou a fiança e foi liberado da delegacia no mesmo dia. Pouco depois, o ex-brother, que venceu a edição do BBB em que participou, foi internado em uma clínica de reabilitação do Rio de Janeiro, segundo seu advogado, Jeffrey Chiquini .

Advogado de Diego Alemão traz novas informações sobre estado do ex-BBB

Em conversa com o Domingo Espetacular, Jeffrey Chiquini falou acerca da situação em que Diego Alemão se encontra no momento. Segundo o advogado, o ex-BBB conversou com os familiares e decidiu ser internado por vontade própria. Para ele, o famoso nunca iria cometer as ameaças e se comportar se tal maneira se estivesse lúcido.

Ele em sã consciência jamais agiria daquela forma. Diego não é agressivo, Diego em hipótese alguma colocaria a vida de alguém em perigo. Mas ele abriu o coração para a família e voluntariamente buscou ajuda“, explicou Jeffrey.

Estado de Diego Alemão é grave, explica advogado do ex-BBB

Jeffrey ainda informou ao Domingo Espetacular que seu cliente encontra-se em um estado delicado: “Infelizmente o quadro dele é grave”, declarou o profissional. O advogado também declarou que, antes de ser encontrado armado no Rio, o ex-BBB fez uso de entorpecentes.

Não há previsão de quando Diego deve deixar a clínica onde tem recebido cuidados no momento.