Diones Coelho da Silva, o motorista que ganhou notoriedade após o atropelamento do ator Kayky Brito, esteve presente no programa Encontro, da Rede Globo, no último dia 28. Na ocasião, o motorista de aplicativo relembrou como aconteceu o acidente na madrugada do dia 02/09. Ele estava realizando uma corrida e transportava uma mulher com uma criança no carro no momento em que foi surpreendido com o ator atravessando a via fora da faixa de pedestre.
No dia 27/09, a Polícia Civil pediu ao Ministério Público para que o caso fosse arquivado. Segundo a corporação, foi confirmado que Diones estava dirigindo dentro do limite da velocidade que era permitido naquela via. Além disso, o motorista agiu corretamente ao prestar socorro a Kayky, também foi comprovado que ele não tinha ingerido álcool ou qualquer outro tipo de droga antes de dirigir.
Motorista conta como tem passado após o acidente
Ao conversar com Patrícia Poeta, Diones disse que ele já sabia da sua inocência no caso, porém, estava esperando que a Justiça tornasse isso público. O motorista também contou que a sua retomada ao trabalho não tem sido fácil, principalmente, porque ele ainda sofre com as lembranças do que aconteceu naquela madrugada. “Estou com trauma de voltar a dirigir”.
Motorista diz estar com ansiedade
Diones disse que não gosta de ficar vendo as imagens do acidente, porque os registros despertam alguns gatilhos nele. O motorista contou que ainda tem dificuldade para dormir a noite e sofre com crises de ansiedade, pois tudo que aconteceu foi muito assustador, além do assédio da mídia em cima dele desde o acidente.
Segundo Diones, ele tem falado com Sthefany Brito para saber como Kayky está se recuperando e revelou que deseja se encontrar com o artista em breve.