Marcos Oliveira, o Beiçola, toma decisão após receber doação de Deolane

Recentemente, o ator havia lamentado ter passado por dificuldades por falta de dinheiro.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, dia 2, o ator Marcos Oliveira concedeu uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, e esclareceu os novos rumos de sua vida. Recentemente, o intérprete de Beiçola conseguiu uma vaga no Retiro dos Artistas, uma instituição que acolhe artistas idosos que passam por dificuldades.

Marcos afirmou que mudou seus planos e não se mudará para a instituição. A decisão do famoso veio após ele receber uma doação no valor de R$ 50 mil, feita pela advogada Deolane Bezerra. Além disso, o veterano não quer se separar de suas cachorrinhas, que, em suas palavras, são como suas filhas.

Após receber a ajuda, o ator não poupou palavras para expressar sua gratidão a Deolane. “Foi o que salvou a minha vida, a minha alma. Eu tô conseguindo trabalho também e quero pagar as minhas dívidas que o golpista me deixou. Eu tô pronto pra continuar o meu trabalho, a minha dignidade“, disse ele. 

Marcos Oliveira detona a Globo

Recentemente, o intérprete de Beiçola não economizou palavras para expressar sua opinião sobre a Globo. Segundo Marcos, a emissora não escondeu o descaso com ele no último dia de gravação do programa ‘A Grande Família’. O ator afirmou que não havia um roteiro, e ninguém trocava olhares com ele.

Além de criticar as atitudes da emissora em relação aos seus contratados, Marcos também deu a entender que alguns funcionários não são tão agradáveis de se lidar.

Desabafo comovente

No final de junho, o famoso fez um desabafo comovente em suas redes sociais. Marcos contou aos fãs que não estava conseguindo encontrar trabalho e estava enfrentando dificuldades financeiras. Ele afirmou que chegou a passar fome.