Jornalista da Rede Globo é assediada durante link ao vivo

Bianca Chaboudet foi surpreendida por um homem que chegou por trás e tentou lhe dar um beijo.

PUBLICIDADE

Uma jornalista da emissora Inter TV RJ, afiliada da Rede Globo, foi vítima de assédio durante o expediente de trabalho na última segunda-feira (02). Bianca Chaboudet fazia a cobertura dos trabalhos da defesa civil do estado contra o aumento do número de afogamentos na cidade de Maricá quando foi surpreendida por um homem.

Enquanto falava para a câmera, o indivíduo se aproximou por trás e tentou beijar o rosto de Bianca Chaboudet. Atordoada, a jornalista manteve a sua postura e continuou prestando as informações aos telespectadores, embora o seu semblante fosse de visível abalo.

Bianca Chaboudet desabafa após assédio

Horas depois do ocorrido, Bianca Chaboudet foi aos seus perfis nas redes sociais para lamentar o incidente. A profissional disse ter sido surpreendida pelo homem e que o incidente a desestabilizou para prosseguir com o seu trabalho, uma vez que estava ao vivo. Segundo ela, o local estava cheio de pessoas, o que não foi capaz de constranger o homem a cometer o ilícito.

Além disso, Bianca Chaboudet relembrou que o homem permaneceu parado atrás da câmera, dizendo várias coisas, as quais ela não conseguiu ouvir, uma vez que estava concentrada em repassar as informações aos telespectadores. Ela também agradeceu ao fotógrafo Julius Costa, seu colega de trabalho, que foi ao seu encontro para prestar apoio.

Inter RJ TV emite nota de repúdio

Depois do incidente, a emissora emitiu uma nota pública repudiando o comportamento do homem. De acordo com a empresa, todo o apoio e solidariedade estão sendo prestados a Bianca Chaboudet, além de prometer que as medidas cabíveis serão tomadas.