Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) está demonstrando sua astúcia e habilidade em escapar de várias situações complicadas que ameaçam expor seu disfarce. A golpista usará sua lábia para ludibriar Marino (Leandro Lima) e se safar de uma acusação séria.
Na novela das nove da Globo, as ações da vigarista deixam claro suas intenções nada benevolentes, já que ela planeja tirar todo o dinheiro de Antônio (Tony Ramos) e, ao mesmo tempo, lucrar consideravelmente com Caio (Cauã Reymond) e Gentil (Flavio Buaraqui).
Agatha é encurralada e dá volta por cima em Terra e Paixão
Conforme Lucian Omori, do Diário 24h, mesmo quando se vê encurralada devido a uma acusação feita por Marino, a ex-esposa do fazendeiro mais influente de Nova Primavera demonstra ser uma jogadora habilidosa nesse perigoso jogo, conseguindo reverter a situação a seu favor.
Marino estará conduzindo uma investigação sobre a morte misteriosa de Ruan (Tairone Vale) e começará a suspeitar do possível envolvimento de Agatha no crime. O delegado iniciará um interrogatório rigoroso com a mãe de Caio, fazendo perguntas detalhadas sobre o caso.
No entanto, Agatha usará sua habilidade persuasiva para ludibriar as perguntas de Marino, apresentando argumentos convincentes que a livram de qualquer suspeita de envolvimento no crime, e de um retorno iminente à prisão.
Mistério permanece no ar na novela das nove da Globo
O mistério em torno da morte de Ruan permanecerá sem solução, com as suspeitas afastadas de Agatha. Ela seguirá com seu plano implacável, continuando a extorquir cada centavo do bolso de Antônio nos próximos desdobramentos da trama.