Virgínia Fonseca passa mal, faz exame e descobre a verdade por traz dos sintomas

Fãs suspeitaram que a influenciadora digital estava grávida pela segunda vez.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, de 24 anos, revelou que está doente. A famosa, que é mãe de Maria Alice e Maria Flor, frutos do relacionamento com o cantor Zé Felipe, vinha se sentindo muito mal na última semana e precisou pausar alguns compromissos por conta da saúde. 

Virgínia foi ao médico e foi aconselhada a ficar em repouso. A influenciadora digital está longe dos afazeres profissionais para descansar em sua mansão de Goiânia, onde mora com o marido e as filhas.

Virgínia Fonseca passa mal e fãs suspeitam de gravidez

Virgínia usou seu perfil oficial do Instagram para compartilhar que estava sentindo mal-estar. Com fortes dores no corpo, a influenciadora, que é uma das mais seguidas do Brasil, foi submetida a exames para saber se estava com Covid-19 e precisou tomar injeção e soro. “Dia 3 tenho uma participação em um videoclipe, preciso ficar ótima até lá“, declarou a influenciadora em sua rede social no último domingo (01/09).

Diante dos sintomas, os internautas que acompanham a loira começaram a cogitar que ela poderia estar grávida do terceiro filho com Zé Felipe. Vale destacar que ela já deixou claro que pretende engravidar novamente.

Virgínia Fonseca foi diagnosticada com dengue

Nesta segunda-feira (02/09), a assessoria de imprensa de Virgínia Fonseca veio a público esclarecer o que estava causando o mal-estar na famosa. Segundo um comunicado da equipe, a mãe das Marias foi acometida pela dengue. “Me iludi achando que ia treinar, mas já recebi no WhatsApp: ‘Manter repouso.’“, disse a loira.