Em podcast, Sandy revela motivo de não expor Theo aos holofotes

Durante uma participação que fez no podcast Delas, de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Sandy fez algumas revelações sobre Theo.

PUBLICIDADE

O anúncio da separação de Sandy e Lucas pegou todo mundo de surpresa. Mesmo com toda a exposição, o casal faz questão de manter o filho protegido, longe dos holofotes e da exposição que os paparazzis podem fazê-lo passar.

Aliás, o fato de Sandy e Lucas sempre protegerem o herdeiro de uma exposição foi assunto do podcast comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank em agosto deste ano, quando a cantora esteve presente na atração.

Na ocasião, Sandy foi questionada sobre a exposição sofrida por ela e o que não queria que o herdeiro passasse. Afirmando ter sido uma boa pergunta de Giovanna, Sandy começou dizendo que o lugar que mora com o herdeiro foi essencial para que ela o protegesse dos paparazzis, diferente do Rio, no qual talvez ela não conseguisse ter essa opção. Como Campinas, interior de São Paulo, é mais tranquilo, ela consegue ter essa possibilidade de mantê-lo no anonimato.

Sandy revela motivo de preservar Theo

Em seguida, Sandy afirmou que prefere preservar a identidade de seu filho para que ele possa ter o direito de escolher se quer ou não ser famoso. Ao falar sobre os fãs, a cantora afirmou que eles são todos respeitadores, não tirando fotos dele em respeito a ela.

No podcast, Sandy também falou sobre os estudos, dizendo que o herdeiro é inteligente como o pai. Além disso, ela afirmou que teve gastrite aos treze anos, mas por conta da escola e não do trabalho.

Sandy revela vontade de Theo em ser cantor

Continuando a falar sobre o herdeiro, Sandy relatou que Theo ama trilhas sonoras de músicas, sabendo exatamente o que acontece em cada parte do filme somente escutando as canções. Ainda no podcast, Sandy revelou que o herdeiro já expressou que quer ser cantor quando crescer.