Léo Dias conta como começou amizade com Gusttavo Lima e expressa gratidão: ‘Ele me tirou do limbo’

O cantor sertanejo costuma conceder entrevistas exclusivas para o colunista.

PUBLICIDADE

Durante sua participação no podcast Tá Benito, o colunista Léo Dias explicou como começou a amizade entre ele e Gusttavo Lima. O cantor, que atualmente é um dos maiores sertanejos do país e ficou conhecido como o Embaixador do gênero, não costuma conceder entrevistas aos demais jornalistas e nem tem o hábito de participar de programas de televisão. Porém, Léo Dias costuma arrancar entrevistas exclusivas de Gusttavo Lima com bastante frequência.

No podcast comandado por Isabelle Benito, Léo Dias declarou que a aproximação entre eles aconteceu no momento em que o colunista estava passando por um dos piores momentos da sua vida: quando ele protagonizou uma briga pública com a cantora Anitta. “O Gusttavo Lima me resgatou, ele me tirou do limbo. Foi logo depois de eu ter brigado com Anitta, eu estava no limbo e ele me tirou de lá”, disse ele.

Saiba como começou a amizade entre Léo e Gusttavo

Isso aconteceu por conta do anúncio da segunda gestação de Andressa Suita, que foi exposta com exclusividade pelo jornalista na época. Esse teria sido o motivo pelo qual Léo Dias conquistou a confiança do sertanejo. Desde então, Gusttavo só costuma conversar com Léo Dias, que anuncia todos os trabalhos artísticos e comerciais do sertanejo.

Léo Dias pediu desculpa para Simaria no Fofocalizando

No último dia 27, Leo Dias usou o palco do programa Fofocalizando, no SBT, para se retratar com a cantora Simaria. Os dois enfrentaram uma briga na Justiça recentemente, mas optaram por um acordo proposto pelo juiz.

O objetivo de Simaria era fazer com que uma entrevista que ela concedeu para o colunista no ano passado, fosse retirada do ar, mas isso não aconteceu.