Após vídeo inédito mostrar Kayky se aproximando de outra garota, mulher do ator vai embora do Rio de Janeiro

Tâmara Dalcanale voltou para Curitiba onde mora com os filhos, enquanto o ator segue se recuperando no Rio.

PUBLICIDADE

Kayky Brito já recebeu alta hospitalar e está em casa ao lado da família se recuperando. Ele ficou quase um mês internado após ser atropelado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e apesar de ter sido socorrido em estado grave, tem melhorado gradativamente.

Mas muitos internautas estão achando que desde a ida do ator para a casa da família que se formou o maior climão. Tudo começou quando a família do artista compartilhou uma foto do ator nas redes sociais para celebrar sua recuperação.

A questão é que nesta foto, a esposa de Kayky foi deixada de fora. Tamara Dalcanale tem usado o perfil dela nas redes sociais para celebrar a melhora do ator, mas também não menciona os familiares dele.

Mulher de Kayky Brito foi embora do Rio de Janeiro

Para complicar ainda mais, o Domingo Espetacular mostrou um vídeo inédito, de antes do atropelamento. As imagens mostram o ator tentando se aproximar de uma mulher, enquanto Bruno de Luca procura impedi-lo.

O Portal Leo Dias revelou que nesta segunda-feira (02), a mulher de Kayky Brito foi embora para Curitiba. Ela teria deixado o Rio de Janeiro mesmo com o artista ainda se encontrando em processo de recuperação.

Irmã e mãe de Kayky não citaram a mulher do ator nas comemorações

Com Tamara indo embora do Rio, voltaram a circular rumores de uma possível crise conjugal, mas ela ainda não comentou nada a respeito. Tamara mora em Curitiba com os filhos e por coincidência ou não, ela foi pra casa depois da divulgação deste novo vídeo no programa dominical da Record.

A mãe e a irmã de Kayky Brito já comemoraram a alta do ator postando fotos da família, mas Sandra e Sthefany deixaram Tamara Dalcanale de fora, nem o nome dela foi mencionada nos agradecimentos. Tamara fez o mesmo, usou as redes sociais para comemorar a recuperação do ator e não citou a família dele.