Vídeo: Simony exibe sua aparência real e aparece sem peruca na web; cantora enfrentou câncer no intestino

A cantora também comentou sobre algumas sequelas que ficaram após a doença.

PUBLICIDADE

Recentemente, a cantora Simony usou as redes sociais para postar um vídeo em que mostra como está a sua aparência sem o uso da peruca. Vale lembrar que a cantora enfrentou um câncer no intestino.

Por esse motivo, a famosa perdeu as madeixas enquanto fazia o tratamento contra a doença. Isso faz parte dos efeitos colaterais da quimioterapia, que costuma atingir grande parte dos pacientes acometidos com a doença. Porém, Simony também mostrou que os novos fios já tem aparecido após o término da quimioterapia.

Simony comemora sua volta aos palcos

Ao exibir o seu visual, Simony comemorou ter chegado até aqui: “Cheguei até aqui, não existe nada mais incrível que a FÉ“. A famosa retornou aos palcos após um tempo de pausa na carreira para se tratar. Simony disse que a nova fase está fazendo muito bem para ela e tem muitos motivos para celebrar.

Anteriormente, Simony havia concedido uma entrevista para a revista Quem e falou sobre o seu retorno aos palcos. Segundo ela, precisou fazer uma preparação diária, principalmente, com o acompanhamento de uma fonoaudióloga, que tem lhe ajudado muito. Além disso, a cantora também já voltou a treinar na academia. “Tenho me preparado muito, principalmente psicologicamente”, disse ela.

Simony relata sequelas após luta contra o câncer

Mesmo com o tratamento, Simony disse que ainda sofre com alguns sintomas que ficaram por conta das sessões de quimio e imunoterapia. Porém, alguns já eram previstos pela equipe médica. Simony destacou que ainda sente um cansaço constante, fadiga e falta de ar, mas se recusa a desanimar em meio aos desafios.

Simony também revelou que sua autoestima ficou abalada em alguns momentos durante o tratamento, mas já passou.