Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, Rosário dirá para Juliano que seu irmão Josué é filho de Ramiro e que se não se afastar de Lucrécia, contará tudo para Rodolfo, causando enorme dor em seu pai. Juliano chega em casa e confronta a mãe.
Justina fica furiosa por Rosário ter mentido para seu filho, mesmo sabendo a verdade sobre a paternidade de Josué. A mãe de Juliano então procura Rosário na igreja. Rosário estará no local pedindo que o padre convença Lucrécia a se casar na igreja com Carmelo, e o religioso dirá que tentará convencer a jovem a não se casar com o vilão, pois sabe que ela e Juliano se amam.
Justina bate em Rosário
Quando Rosário está deixando a igreja, Justina a aborda e diz que estava mesmo a procurando. Rosário pergunta o que ela quer, e Justina lhe dá um tapa. Rosário tenta revidar, mas não consegue. Justina reclama por ela ter ido incomodar Juliano.
Rosário a insulta dizendo que a esposa de Rodolfo tem um filho com metade do povoado. Justina é irônica e diz que não tem filho com metade do povoado, apenas com o marido dela e com o marido da rival. Justina lembra Rosário que Josué é filho de Paulino.
Justina ameaça Rosário
Rosário sente ódio de Justina. A mãe de Juliano a ameaça, dizendo que se ela não deixar Juliano em paz, reivindicará todos os direitos do filho, que ficará com metade de tudo o que Paulino tem. Rosário fica ainda mais irritada, com medo que Justina realmente reivindique a paternidade de Josué para Paulino.
O padre chega nesse momento e pergunta por qual motivo Justina está dizendo que um de seus filhos tem direito a metade de tudo o que é de Paulino. As duas se calam. Justina mente para o religioso, e diz que é porque está ameaçando processar Rosário por todo o dano que já causou ao seu filho Juliano.