Equipes de Luciano Huck e Marcos Mion quase saem no tapa e Globo toma atitude, diz colunista

Seguranças teriam entrado em ação antes que fosse tarde demais e os profissionais brigassem.

PUBLICIDADE

Os programas exibidos aos sábados e domingos na televisão têm feito de tudo para ficarem em primeiro lugar na audiência, mas nem sempre a ‘briga’ é entre as emissoras. De acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do portal IG, as equipes de Luciano Huck e Marcos Mion se desentenderam e quase saíram no tapa.

O suposto motivo para este desentendimento é que a equipe do Caldeirão não estaria muito satisfeita com o fato de que eles providenciaram projetos para novos quadros, porém, não estariam tendo prioridade na preparação dos mesmos.

Equipes dos dois programas da Globo se desentenderam

A Globo poderia estar em dúvida sobre qual programa realmente continuará na programação em 2024 e se um deles realmente for eliminado da grade, então não faria sentido ficar recebendo investimentos e muito menos novidades.

Mas o clima teria esquentado mesmo depois que a produção do Mion desconfiou que as mesmas novidades estariam sendo programadas para o Domingão com Huck. A equipe de Marcos Mion teria se revoltado e um produtor chegou a ir ao estúdio vizinho, segundo informou Lo Bianco.

Seguranças teriam evitado a troca de tapas

Esse produtor do Caldeirão teria afirmado que planeja recriar o Táxi do Gugu, quadro que fez um tremendo sucesso no SBT, mas na Globo, seriam alguns famosos que disfarçados, ficariam dirigindo pelas ruas de São Paulo enquanto conversavam com os passageiros.

O colunista disse que o clima ficou tão tenso, que a equipe de Huck colocou o produtor do Caldeirão para correr e os seguranças da emissora carioca tiveram que entrar em ação para evitar agressões. Oficialmente a Globo não pronunciou nada a respeito até o momento.