Vizinha diz que Walewska pode ter sofrido queda ao se desequilibrar por acidente: ‘caiu em frente à varanda’

Moradora do mesmo prédio em que a ex-atleta morava levantou uma nova hipótese acerca do acidente.

PUBLICIDADE

Uma vizinha de Walewska Oliveira, que faleceu ao cair do 17º andar do prédio onde morava com o marido em São Paulo, levantou uma outra possibilidade sobre o trágico evento que resultou na morte da ex-jogadora de vôlei e campeã olímpica. A Polícia Civil do Estado está atualmente investigando o caso.

Contudo, a colunista Fabia Oliveira teve acesso a mensagens da vizinha que indicam que a jogadora caiu em frente à varanda do seu apartamento. A vizinha considerou a hipótese de que Walewska poderia ter perdido o equilíbrio e caído acidentalmente, devido à altura perigosa do guarda-corpo na área comum do prédio.

Vizinha aponta possível queda acidental

A vizinha de Walewska afirmou que a ex-atleta caiu em frente a varanda de seu prédio, e ressaltou que seria importante não descartar a possibilidade de uma possível queda acidental.

Eu moro no prédio e acompanhei parte dessa história porque, infelizmente, ela caiu em frente à varanda do meu apartamento. Não me manifestei até agora em respeito à família e aos amigos dela“, disse a mulher.

Melhor amiga de Walewska se manifesta

Virna, a melhor amiga, cupido e madrinha de casamento de Walewska Oliveira, revelou estar chocada com a morte da atleta e lamentou a tragédia que se desenrolou. Virna, que apresentou a amiga a Ricardo Mendes, expressou surpresa com a crise no relacionamento dos dois, que estavam juntos há 20 anos. Em entrevista ao UOL, Virna afirmou que a amiga teria mantido em segredo as dificuldades que estava enfrentando, e que desejava ter sido procurada por Walewska para ajudá-la no que pudesse.