A Fazenda 15: Cezar Black treta com Jaquelline após punição e nome de Bruna Griphao fica em alta na web

O enfermeiro perdeu a paciência e começou a gritar com a ex-BBB no reality rural.

PUBLICIDADE

Durante a madrugada de hoje (2), o nome de Bruna Griphao ficou entre os assuntos mais comentados na plataforma X, substituta do Twitter. O motivo? Um surto de Cezar Black em A Fazenda 15 fez com que alguns usuários resgatassem um vídeo da atriz chamando o enfermeiro de machista no BBB23. Quando isso aconteceu no reality global, Bruna foi chamada de histérica e racista pelas pessoas que torciam para os adversários dela na competição. Porém, após o episódio, a frase “Bruna tinha razão” ficou em alta entre os internautas.

A confusão em A Fazenda 15 começou após o término de uma dinâmica que aconteceu ontem (1°). Durante o jogo promovido pela produção do reality, cada participante precisava entregar um vaso com girassol para quem ele gostaria de ter como seu amigo na casa. Por outro lado, o peão tinha que entregar um vaso seco para quem ele não quer ter contato no reality.

Jaquelline causa em A Fazenda 15

Jaquelline recebeu o maior número de vasos secos, sendo 9, que foram entregues pelo grupão. A peoa demonstrou estar irritada com a situação e disse ter sido alvo de injúrias. A ex-BBB declarou que, todas às vezes que alguém faltasse com a verdade, ela iria causar uma punição coletiva de propósito.

Jaquelline questionou quem fez fofoca dela para Camila Simioni, mas ninguém se manifestou. Incomodada, Jaquelline cumpriu a sua promessa. A peoa ficou sem o microfone e toda a casa foi punida com a falta de água por um dia.

Cezar Black protagonizou surto

Ao saber da punição, Cezar Black ficou fora de si no programa. O enfermeiro foi até a porta do banheiro (onde Jaque estava) e começou a gritar. “Se alguém achava que era boazinha, a máscara caiu. Uma pessoa que prejudica o coletivo é uma pessoa de espírito ruim!”, disse ele. Nadja Pessoa se incomodou e, assim como Bruna fez no BBB23, pediu para que ele respeitasse uma mulher.