Luciano Huck fala demais, e dona Dea e Lívia Andrade abandonam Domingão: ‘fica calmo’

Luciano Huck foi alvo de trolagem dos participantes do Acredite em Quem Quiser.

PUBLICIDADE

Luciano Huck apresenta o Domingão e foi surpreendido por uma atitude de Déa Lúcia, Lívia Andrade, Fábio de Melo e Xande de Pilares. Os quatro foram os jurados do quadro Acredite em Quem Quiser e tinham que fazer perguntas para adivinhar qual dos três participantes estava falando a verdade.

Na primeira rodada, três mulheres que se intitulavam rainhas do divórcio participaram e apenas uma delas falava a verdade. Na segunda rodada, três homens se apresentaram e um deles havia sido dado como morto por 11 anos.

Luciano Huck leva um susto

O apresentador Luciano Huck chegou próximo dos três participantes do quadro e começou a fazer perguntas. Foi neste momento que Déa, Lívia, Fábio de Melo e Xande deixaram suas cadeiras. Quando Luciano Huck olhou na direção deles, levou um susto.

“Cadê todo mundo?”, perguntou o apresentador. Em seguida, ele disse que se assustou e que estava concentrado em fazer perguntas aos participantes. O marido de Angélica foi cornetado pelo grupo, que compõe o júri de seu programa.

Cadeiras vazias

Depois de deixarem suas cadeiras vazias, os quatro jurados retornaram aos assentos. Lívia Andrade afirmou que o apresentador estava fazendo todas as perguntas. O padre Fábio de Melo afirmou que Huck não precisava mais deles. Em seguida, Luciano pediu que eles fizessem as perguntas. Dona Déa brincou que o apresentador estava muito nervoso. “Fica calmo”, pediu a mãe de Paulo Gustavo. A brincadeira mostra o grande entrosamento que há entre o apresentador e os participantes da atração dominical da TV Globo.