No último final de semana, o ator Kayky Brito foi liberado do hospital onde estava internado. O artista, que é um nome bastante querido pelo público que acompanha as novelas brasileiras, ficou hospitalizado após ser atropelado em uma avenida na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na madrugada do último dia 2 de setembro.
Kayky teve diversas fraturas e traumatismo craniano. O ator, de 34 anos, chegou a ficar sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. Felizmente, ele conseguiu se recuperar como esperado pela equipe médica e recebeu autorização para deixar o hospital.
Pouco após o acidente, alguns vídeos mostrando o episódio foram divulgados na televisão. Nos primeiros registros publicados, Kayky aparecia sendo atropelado ao tentar atravessar a avenida Lúcio Costa, na Barra. No último domingo (01/10), a record TV exibiu com exclusividade uma nova filmagem do ator.
Na gravação, Kayky aparece conversando com Bruno de Luca no quiosque, onde estava antes do atropelamento. No vídeo, também é possível ver uma mulher com quem o ator conversava. As imagens mostram que o artista tenta beijar o rosto da jovem e faz um sinal de telefone para ela.
Mulher foi testemunha do acidente com Kayky Brito
A mesma mulher que apareceu nas imagens, conversando com Kayky Brito antes do acidente, foi testemunha do atropelamento do ator. Ela conta que o famoso estava visivelmente alterado, quase caindo, após tomar algumas bebidas alcoólicas no quiosque da Barra da Tijuca. A mulher afirma ter alertado Bruno de Luca de que a vítima era seu amigo.