Maria Bethânia abre o jogo sobre a sua vida amorosa: ‘pouco me importa se é homem, mulher, cachorro…’

Maria Bethânia refletiu sobre a chegada dos 77 anos e comentou sobre a vitalidade que a música lhe deu.

PUBLICIDADE

A cantora Maria Bethânia se define como uma mulher que ama e viver e estar em uma paixão. Aos 77 anos, a artista comentou sobre diversos aspectos de sua pessoalidade, sobretudo no que toca à sua vida amorosa. Negando que exista queda na libido de uma mulher com o avançar da idade – pelo menos não no seu caso – a artista refletiu sobre as paixões de sua vida.

Em entrevista concedida para o jornal O Globo, Maria Bethânia afirmou que é uma mulher com muito amor para dar. O sentimento pode ser diante de uma música, pelo seu jardim ou por seus animais de estimação. Nesse sentido, pouco interessa se está diante de um homem ou de uma mulher no instante de se apaixonar. “A paixão é imprescindível para mim […] Se eu me apaixonar, pouco me importa se é homem, mulher, cachorro, periquito ou papagaio”, declarou.

Maria Bethânia reflete sobre a chegada dos 77 anos

A cantora acredita que a vitalidade se dá em virtude do seu trabalho. Maria Bethânia se definiu como uma pessoa apaixonada pela música, e ama o que faz. Além disso, olhando para a sua família, viu sua mãe chegando aos 105 anos, razão pela qual acredita que ainda tem muito a entregar.

Além disso, Maria Bethânia fez menção ao cantor Caetano Veloso, que, aos 81 anos, segue com a agenda repleta de compromissos: “Caetano está com 81, fazendo um show de um garoto de 18”, elogiou.

Maria Bethânia prefere ficar em casa

Abrindo sua intimidade, a artista confessou que não gosta de sair de casa. Em sua rotina, Maria Bethânia encontra espaço para a sua cervejinha entre amigos, mas a ideia de sair de casa para fazer qualquer coisa lhe causa pavor, preferindo curtir a vida no conforto do seu lar.