A influenciadora digital Maria Costa, mãe do cantor sertanejo Eduardo Costa, recorreu aos perfis das redes sociais para fazer um desabafo sobre as dificuldades que enfrentou ao longo da vida na criação de seus filhos.
Na mesma oportunidade, a matriarca da família expôs os parentes que, segundo ela, não contribuíram quando mais precisou, incluindo episódios nos quais passou fome.
Antes de introduzir o desabafo, Maria Costa publicou uma foto, na qual aparece na companhia dos seus três filhos: Eduardo, Weliton e Sara, além do netinho, Vitor, filho de Sara. De acordo com a influenciadora digital, os cinco reunidos representavam verdadeiramente a concepção que tinha sobre o que era a sua família.
Maria Costa reclama do abandono dos parentes
Apesar do momento de homenagem aos seus filhos e neto, Maria Costa fez um desabafo em relação aos parentes que no passado lhe viraram as costas e a seus filhos. A influenciadora digital disse que foi com grande dificuldade que conseguiu criar sua família e educar os filhos, fazendo tudo isso sozinha, sem ajuda de nenhuma pessoa. “Esta é minha família, conquistada a duras penas. Nenhum parente ajudou, me deixou passar fome”, desabafou.
Maria Costa segue expondo os familiares
Em outro momento do desabafo, Maria Costa ironizou o fato de que esses mesmos parentes que a abandonaram no passado a buscam nos dias de hoje. Após tantos anos é que tais pessoas relembraram que possuem laços de parentesco, sobretudo após a fama alcançada pelo seu filho Eduardo Costa, consolidando-se como um dos maiores nomes da música sertaneja do Brasil. “Hoje, muitos querem se achegar e até lembrar que é parente”, lamentou.