Vídeo: ônibus de cantor é atingido por tiro durante passagem pelo Rio de Janeiro; artista mostrou tudo na web

Nas redes sociais, o cantor se mostrou assustado com tamanha violência e disse que o ‘Rio não é para amadores’.

PUBLICIDADE

O ônibus que transportava o MC Orochi para um show em Juiz de Fora, Minas Gerais, foi atingido por uma bala enquanto seguia ainda pelo Rio de Janeiro. O disparo acertou um dos vidros do veículo, deixando todos assustados, mas felizmente ninguém se feriu.

O MC gravou um vídeo na madrugada deste domingo e compartilhou com os fãs. Nos stories de seu perfil no Instagram, o cantor disse que o ‘Rio não é para amadores e completou: “Livramento a caminho do show em Juiz de Fora. O bagulho acertou a janela do ônibus“.

No vídeo é possível ver um homem tirando o vidro que ficou todo estilhaçado. MC Orochi se dirigiu a este homem como ‘piloto’ e ficou gravando tudo, enquanto outra pessoa pedia para ele tomar muito cuidado.

Agenda de shows foi mantida pelo cantor

Ninguém estava sentado na poltrona ao lado da janela que foi atingida pelo disparo, segundo foi informado no vídeo compartilhado nas redes sociais. Apear do incidente, o rapper decidiu continuar com a viagem para Minas Gerais e não alterar a agenda.

O ônibus estava parado em uma estrada quando gravaram o vídeo. Mais tarde, MC Orochi compartilhou fotos e vídeos do show realizado em Juiz de Fora. Nos comentários, muitos fãs deixaram mensagens pedindo ao cantor e toda equipe para se cuidarem.

Cantor começou a carreira bem novo

Flávio César Costa de Castro, conhecido popularmente como MC Orochi, começou a carreira ainda na adolescência e aos 16 anos foi o campeão nacional de freestyle. Ele foi considerado um dos melhores nas batalhas de rima em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Orochi também já participou de famosos projetos do rapa e conquistou uma legião de fãs antes mesmo de lançar seu primeiro trabalho. O MC e apresentou no Rock In Rio no ano passado, no Espaço Favela, se tornando ainda mais conhecido.