Luísa Sonza altera a letra da música Chico após revelar traição e dedica a canção a outro homem

Cantora Luísa Sonza faz sua primeira apresentação com a música Chico, depois de anúncio no programa da Ana Maria Braga.

PUBLICIDADE

Durante seu primeiro show após expor uma traição, a cantora de 25 anos, Luísa Sonza, surpreendeu ao fazer uma modificação na letra da música Chico, originalmente dedicada a seu ex-namorado Chico Moedas.

Durante o show de sua turnê Escândalo Íntimo, em Porto Alegre, na última sexta-feira (29), a famosa realizou uma interpretação modificada da referida canção. Em vez de iniciar com “Chico, se tu me quiseres”, a artista optou por começar com a frase introdutória de Folhetim, do cantor Chico Buarque: “Se acaso me quiseres”.

Luísa Sonza dedica música Chico a outro homem

Após o evento de traição, Chico Buarque agora é o homem homenageado na canção, já que Luísa Sonza declarou ter alterado a dedicação que era anteriormente destinada ao seu ex-namorado. Durante o show, a cantora anunciou que, agora, essa música é para o cantor Chico Buarque.

Término de Luísa Sonza e Chico Moeda

O namoro entre Luísa Sonza e Chico Moedas foi oficializado no aniversário da cantora, em 18 de julho. Na ocasião, o influenciador carioca compartilhou um álbum de fotos dos dois acompanhado de uma longa declaração de amor.

Luísa também se manifestou na publicação, expressando seus sentimentos pelo novo namorado. Inspirada por essa paixão, Luísa compôs a música Chico, que rapidamente conquistou o primeiro lugar no Top 50 Brasil, do Spotify.

No entanto, a canção também gerou polêmica, com Caetano Veloso alegando que era uma Bossa Nova. A música teve grande repercussão desde o lançamento, e continua na mídia após o término do namoro da intérprete.