Lembra da atriz Gisele Itié? Atriz compartilhou cliques e vídeos ao lado do filho com mensagem inspiradora

Atriz Gisele Itié surgiu nas redes sociais em mensagem comovente ao lado do filho em fotos e vídeos.

PUBLICIDADE

A atriz Gisele Itié é uma renomada artista brasileira conhecida por sua versatilidade e talento nas telas. Nascida em 3 de outubro de 1982, na Cidade do México, possui uma carreira sólida tanto na televisão quanto no cinema, cativando o público com sua atuação carismática e expressiva.

A famosa, que está ausente há um tempo da televisão, começou sua carreira nas telenovelas mexicanas, onde ganhou destaque ao interpretar papéis memoráveis em produções como Rebelde e Código Postal. No entanto, foi no Brasil que conquistou grande notoriedade, participando de diversas séries e novelas de sucesso, como Belíssima, na Globo.

Vida de Gisele Itié fora das telinhas

Além de seu trabalho na televisão, Gisele Itié também se destacou no cinema, atuando em produções nacionais e internacionais. A famosa participou de filmes como Meu Nome Não é Johnny e On the Road, demonstrando sua versatilidade ao interpretar personagens de diferentes gêneros cinematográficos.

Além de sua carreira artística, é conhecida por seu ativismo social e participação em causas humanitárias, usando sua influência para conscientizar e promover mudanças positivas na sociedade.

Postagem de Gisele Itié e legenda reflexiva

Em uma postagem recente, Gisele Itié fez uma publicação com o filho, tendo uma reflexão sobre a ansiedade e incerteza que muitas vezes permeiam os pensamentos. Na frase também escreve sobre a pessoa ficar se questionando sobre o que seria necessário para se sentir em paz diante da possibilidade de tudo dar errado no futuro.

Na publicação, reconhece a importância dos abraços, palavras de carinho e olhares profundos, destacando como essas interações humanas trazem vida e significado aos seus dias, apesar das preocupações constantes.